Feira do Livro de Madrid 2021
E quem disse que não podemos conhecer os nossos autores favoritos?
O Facebook causa-me preguiça, acho que ultimamente só entro na aplicação quando preciso de fazer tempo para alguma coisa... mas também é certo que vivendo fora do país, o Facebook é uma forma de estar a par das novidades dos amigos, ver os títulos dos meios de comunicação tanto de Portugal como Espanha, rir com memes, conversar no chat e seguir os nossos autores favoritos!
Na página de María Dueñas vi que ela ia estar presente na Feira do Livro de Madrid e, mesmo com entradas limitadas, não pensei duas vezes: VOU DE CERTEZA!!!
Fila de 35 minutos para entrar e bora lá até ao stand 21. Mais outra longa fila para o autógrafo! E quando chegou o momento parece que durou menos de um minuto... A María olhou para o meu livro As Vinhas de la Templanza e eu disse-lhe que era uma portuguesa em Madrid. Também me disse que esteve na Feira do Livro de Lisboa e... não me lembro, mas foi um instante excelente!!!
Já nos íamos embora quando ao passar por outro stand vejo que Julia Navarro está a autografar livros. "Sara, por favor, vamos para esta fila, ela também é a minha autora favorita!".
Queria dizer-lhe que de tantos livros que leio Diz-me Quem Sou foi o único que tive de ir ver o final antes de lá chegar. Eu não conseguia continuar a ler sem saber o que tinha sido da Amélia... afinal, só comprei o livro novo e disse-lhe que era uma grande fã portuguesa. Eu já a tinha à minha frente, que mais é que podia pedir? :-)
Já mesmo de saída dei de caras com o escritor Lorenzo Silva, outro autor favorito!!! Também fui para a fila e comprei o penúltimo livro. Eu adoro as histórias de polícias de Ruben e Virgi, e disse-lhe isso!
Lorenzo foi muito simpático, disse-me que já tinha estado em Évora e que adorava Portugal. Que mais é que se pode esperar do teu autor favorito?
Comentários
Enviar um comentário